Contatos Página Inicial
Página do Facebook

Deeksha: A Bênção da Unidade

A iniciação em Deeksha giver

  • Transmissão de Deeksha com intenções especiais;
  • Vivência de práticas espirituais como Yoga, Meditação, Pranayamas, etc;
  • Os ensinamentos da Oneness abordam temas existenciais e espirituais. Eles ajudam você a lidar com sua bagagem interior;
  • Mostram os pontos de origem de conflitos e como lidar com eles;
  • Mostram a real condição da sua existência e ajudam a experienciar o verdadeiro viver;
  • Mostram a real condição dos relacionamentos e ajudam a liberar suas cargas, provocando o florescimento natural das qualidades do coração.


  • O resultado final é um estado de plenitude, de grande bem-estar e confiança. Esta iniciação marca o início de uma jornada sem retorno, que trará belas transformações em você e na sua vida.

    A Deeksha ou Benção da Unidade é uma energia voltada para o despertar ou desenvolvimento da nossa consciência. A Deeksha atua em cada pessoa de maneira particular, provocando mudanças que são específicas de acordo com o que a pessoa necessite. E são mudanças bastante perceptíveis e rápidas

    O mais claro que todos percebem é uma maior tranquilidade e aceitação dos fatos da vida. As mágoas se resolvem ou se dissolvem, problemas físicos ou se dissolvem ou caminham para a solução mais rapidamente, dificuldades de lidar com relacionamentos ou adversidades da vida são transformadas em uma maior maturidade e equilíbrio. No fim das contas, nos tornamos mais centrados, tranquilos, confiantes.

    A intenção da energia é nos recolocar em contato com o senso de Unidade – do qual estamos supostamente distanciados por uma ilusão de separação provocada, dentre outras causas, pela forma como viemos e crescemos no mundo, pelo surgimento do ego e personalidade, e suportada pela maneira como nosso cérebro funciona.

    A Deeksha é transmitida com uma breve imposição de mãos sobre a cabeça, que dura um minuto aproximadamente.

    Ensinamentos de Sri Bhagavan

    “Ou você é autêntico ou não-autêntico. Isso é com você. O que estamos dizendo é para você criar um terceiro ser que seja uma testemunha da coisa toda; que não faça comentários, que não diga que você tem que ser autêntico ou não-autêntico. Ele está apenas testemunhando a coisa toda, como se estivesse assistindo a um filme.”

    “Cada um de vocês tem uma opção, ficar à deriva como uma folha seca carregada aqui e acolá pelos ventos, ou voar como uma flecha em direção ao seu destino e o Universo o ajudará a alcançar o que você quer. O Universo é como a lâmpada mágica de Aladin. Ele dará a você,o que quer que você busque.

    “O ensinamento diz que você não pode mudar e não há necessidade de mudar porque você foi projetado assim. Você é Isso. Isso é tudo. Esse é o único ensinamento. Portanto você aceita ‘Eu não posso mudar, então o que há a fazer? Nada a fazer. E não há nada errado nisso, porque eu fui projetado dessa forma’. Você não projetou a si mesmo. Deus desenhou você dessa forma. Ele tem algum propósito em projetar você assim. E então a completa aceitação acontece.” ocê o que quer que você busque.”

    “O conteúdo da sua mente não é importante para nós. A forma como você percebe esse conteúdo é a nossa questão. Você percebe ele de uma forma muito natural, sem assumir lados, apenas observando o que está acontecendo? Se você faz isso, para nós isso é sadhana (prática espiritual). Isso dará a você imensa alegria.”



    O Moolamantra

    O Moolamantra reforça esta bênção e a PRESENÇA de Amma e Bhagavan – este mantra expressa a natureza de Deus e da criação em todas as suas formas.

    Entoar o Moolamantra é atrair a energia da Unidade, da união com tudo e com todos.


    Aum Sat-Chit Ananda Parabrahma,
    Purushotama, Paramatma,
    Sri Bhagavathi Sametha,
    Sri Bhagavathe Namaha


    Aum/Om – Som original do Universo
    Sat – Existência
    Chit – Consciência
    Ananda – Benção
    Parabrahma –O maior de todos, Deus, O-sem-forma, Aquele que está além do espaço e do tempo
    Purushotama – O Deus manifestado (Jesus, Buddha, Kalki)
    Paramatma – O Divino em nosso coração
    Sri – Palavra que designa tratamento cerimonioso a uma alta consciência
    Bhagavathi – O aspecto feminino do Divino
    Sametha – Em conexão com
    Bhagavethe – O aspecto masculino do Divino
    Namaha – Eu me entrego, reverencio tudo isto

    Os Mestres do Deeksha

    Amma

    Nasceu na Índia em 15 de agosto de 1957. Carinhosamente, é chamada de AMMA pela sua amorosidade, dedicação ao trabalho espiritual e compaixão por todos.

    Ela, juntamente com seu esposo, Sr. Bhagavan, desde a infância manifestava seus dons especiais dedicando-se a compreender e solucionar o sofrimento humano. O casal fundou uma escola para crianças, criando um método próprio que revelava alto índice de aprendizagem.

    Em 1889, um fenômeno místico aconteceu espontaneamente, quando uma esfera dourada de luz desceu sobre a cabeça de Sr. Bhagavam e, depois, sobre um aluno que entrou em estado de êxtase meditativo.

    Mais tarde, a estrutura que antes era uma escola deu lugar à fundação Golden Age Foundation, cujos primeiros membros eram ex-alunos da escolinha. Duzentos guias ali se formaram, dando início ao grande movimento da Unidade, o Oneness Movement.


    Sr. Bhagavam

    Nasceu em 7 de março em Nathan, distrito de Tamil Madu, sul da Índia. Estudou e se formou em matemática na cidade de Chenai.

    Foi uma criança das mais extraordinárias, diferente das outras que brincavam e faziam suas travessuras. Ele sempre observou a vida, e ficava imaginando seus mistérios impenetráveis.

    Quando era um garoto ainda bem novo, Sr. Bhagavam costumava visitar os templos e sempre sentia que estava dentro das imagens santas, olhando as pessoas. Quando era pedido que ele reverenciasse, ele respondia: Por que eu deveria reverenciar a mim mesmo?

    Esse sentimento incomum e Divino não demorou muito a revelar-se ao mundo através de suas Graças Divinas.


    “A vida é regida por duas necessidades fundamentais: a necessidade de amar e de ser amado. Ao descobrir o amor, você saberá exatamente como viver.”
    Sri Amma Bhagavam



    A Deeksha ajuda a elevar o nível de consciência, de forma que o ser humano descubra que sua verdadeira natureza é amor, bem-aventurança e consciência. Ela atua em cada pessoa de maneira particular, provocando mudanças perceptíveis, rápidas e específicas, de acordo com a necessidade e aspiração por evolução presente em cada indivíduo.

    Voltar ao Topo
    Copyright © 2016  •  Lucilia Ribeiro  •  Todos os direitos reservados.