Contatos Página Inicial
Página do Facebook

Religare


Religare - ou recalibragem, reconexão e retorno à fonte - não é mais uma técnica de cura, Religare é o caminho para casa. Age diretamente nas linhas axiotonais do campo áurico, removendo obstruções e recalibrando o corpo físico para que possa absorver e transmitir a verdadeira cura. Tem como foco reconectar nossa energia à Rede Magnética Cósmica, à Rede Cristalina e à Rede Planetária. É uma estrutura capaz de reconstituir, através da acupuntura etérica, todo o fluxo energético do corpo.

Libera o karma individual e coloca o indivíduo em sua missão espiritual. Age acelerando a ativação do DNA.

É um trabalho conduzido pelos Seres Solares, pela equipe de Kryon e pelo mestre Jesus. Embora seja uma forma de cura quântica moderna, era também a forma que Jesus utilizava para realizar os milagres.


A verdadeira Natureza da Cura

Quando a maior parte das pessoas pensa em "curar", elas se centram-na noção de alguém sofrendo de uma doença ou de um ferimento que "melhora". Mas o que significa "melhorar"? Melhor do que o quê? Melhor do que estavam em algum momento do seu passado? Melhor do que outra pessoa?

"Melhorar" esta longe de delimitar uma definição de Cura. Pensar dessa maneira nos priva de nosso direito inato de estar em comunhão direta com Deus/Amor/Universo; e, por conseguinte, de sustentarmos a nós mesmos, de curarmos a nós mesmos.

Curar, como habitualmente tendemos a achar, pode muito bem ser alívio de sintomas, doenças, enfermidades e outras disfunções perceptíveis. Cura é também a restauração da integridade espiritual da pessoa. Em essência, curar é: soltar ou remover um bloqueio ou interferência que nos mantém separados da perfeição do universo. Portanto, curar tem a ver com nossa evolução e inclui a reestruturação evolutiva do DNA e a nossa reconexão com o universo num novo nível.

TODOS temos capacidade para transportar essa nova frequência de cura. Não é uma dádiva para uns poucos escolhidos – Gurus ou "Santos" (por consenso geral). É uma dádiva deste tempo; a inteligência e a sabedoria de que precisamos para nos guiar já estão aí. Enquanto espécie, estamos entrando num nível de frequência em que as falsidades não conseguirão transportar suas vibrações e, sendo tão densas, simplesmente vão entrar em declínio; as separações serão curadas; as superstições serão liberadas. Estamos embarcando no excitante processo de abandonar nossos medos, ao reconhecer como tantos deles vêm disfarçados de rituais de amor e beleza.

Dessa forma, estamos aumentando nosso nível global de consciência, quando abandonamos nossas superstições e nossas crenças antigas e evoluímos, preparando-nos para assumir o manto do poder e da responsabilidade.


Texto extraído do livro "A RECONEXÃO", Dr. Eric Pearl

Voltar ao Topo
Copyright © 2016  •  Lucilia Ribeiro  •  Todos os direitos reservados.